Empresa de ensino online teve injeção de capital de fundos estrangeiros, entre eles o de Peter Thiel, fundador do PayPal
A startup brasileira de educação online Descomplica anunciou nesta segunda (17) ter recebido investimento de vários fundos para financiar sua expansão. Entre eles, o Valar Ventures, de Peter Thiel - um dos fundadores do Paypal e um dos pioneiros a investir no Facebook. O valor não foi revelado.
O Descomplica oferece aulas em vídeo e testes para estudantes do ensino médio, com foco no Enem e vestibulares. Em março de 2011, havia recebido uma rodada inicial de investimentos, do fundo brasileiro Gavea, que permanece como um dos investidores.
De acordo com a empresa, a nova injeção de capital será usada para ampliar a equipe, reforça a infraestrutura e adicionar conteúdo. Um dos objetivos é aumentar a bilbioteca de 2,5 mil para 10 mil vídeos.
O site, que cobra mensalidades de 20 reais (o valor cai para 10 reais no plano anual) tem uma equipe de 30 professores certificados, responsável por gravar os vídeos, dar aulas em streaming e criar testes e responder questões.
Fonte:idgnow 17/12/2012
17 dezembro 2012
Startup brasileira Descomplica recebe nova rodada de investimentos
segunda-feira, dezembro 17, 2012
Compra de empresa, Educação, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário