13 dezembro 2012

Sophie & Juliete recebe aporte da Redpoint e.ventures

A Sophie & Juliete, loja online especializada em vendas de bijuterias finas, recebeu aporte da Redpoint e.ventures, um dos maiores fundos brasileiros de Capital Empreendedor. De acordo com a companhia, a principal meta do novo aporte é sustentar o crescimento mensal que, neste ano, ficou em torno de 50% a 60% ao mês. Para isso, a empresa aposta em melhorias no software de venda e cadastro de pedidos on-line. Além disso, parte do investimento será destinado para contratação e treinamento de estilistas. A meta é fechar o ano com 2.000 estilistas parceiras.

 “A avaliação é a de que o modelo de negócios da Sophie & Juliete foi muito bem aceito, não só pelo mercado de e-commerce brasileiro, mas também pelas estilistas e consumidoras”, afirma Camila Souza, fundadora da Sophie & Juliete.

 “Quando se faz uma projeção de crescimento de um modelo de negócios inovador e pioneiro, espera-se primeiramente que o mercado o aceite. E foi o que aconteceu. A aceitação do modelo da S&J foi mais rápida do que esperávamos”, completa o também fundador da empresa, Ronald Beigl.

 “Do ponto de vista do investidor, é muito bom ver como a Sophie & Juliete está sendo aceita pelo mercado. Uma empresa com uma taxa de crescimento anual entre 50% e 60% já é considerada um bom negócio – imagine uma que cresce a esses índices mensalmente. O desempenho estruturado da empresa, que Camila e Ronald criaram do zero, teve um retorno do mercado bem acima do esperado em um curto espaço de tempo. Por isso, estamos muito confiantes de que a Sophie & Juliete continuará em uma trajetória ascendente em 2013”, afirma Anderson Thees, sócio-fundador da Redpoint e.ventures.

Fonte: E-Commerce News17/12/2012

13 dezembro 2012



0 comentários: