11 dezembro 2012

Biruta compra OSC

Empresa quer ser líder em BTL no Brasil, e deve faturar R$ 20 milhões em 2013

 A Biruta Mídias Mirabolantes adquiriu a agência carioca OSC Marketing Promocional, que vem atuando na área de produção de eventos promocionais e proprietários. Guilherme Borges, presidente de OSC, passa a ter 30% da Biruta, assumindo a função de diretor executivo. Alan James, sócio e um dos fundadores da Biruta, se mantém na direção de Novos Negócios e na diretoria operacional assume Sérgio Adler, atual CFO da Biruta.

Desde 2011, entrou para a sociedade a Fox Investimentos. Joca Müller, da Fox, diz que a aquisição faz parte da estratégia da Biruta de ampliar market share e faturamento, que deverá ser 50% maior em 2013 do que em 2012, fechando com receita esperada de R$ 20 milhões.

 Guilherme Borges diz que a operação torna a Biruta um dos principais players no setor, e que ela foi planejada, estruturada e natural. A OSC foi criada em 2004 e tem escritórios no Rio e em São Paulo. 

"A integração só traz benefícios aos nossos clientes", diz Borges.

 Recentemente, a empresa anunciou ser a responsável pela troca de todos os guarda-sóis e arata da orla carioca, a partir de 15 de dezembro. O projeto tem como patrocinador o Grupo Petrópolis atraves da marca Itaipava. Os novos equipamentos tem cores neutras, que não interferem na paisagem. Foram criadas oito estampas inspiradas na natureza e na própria cidade. Além de mesas, cadeiras e barracas, serão 40 mil novos guarda-sóis nas areaias do Flamengo, Praia Vermelha, Urca, Leblon, Ipanema e Copacabana. O projeto foi criado pela OSC e aprovado pelas associações de barraqueiros, o prefeiro Eduardo Paes e a Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP). por Claudia Penteado
Fonte: Propmark 11/12/2012

11 dezembro 2012



0 comentários: