12 dezembro 2012

Generac Power Systems adquire a Ottomotores

Aquisição de fornecedora líder em geradores na América Latina acelera os esforços de expansão global da Generac

 Generac Holdings Inc.  desenvolvedora e fabricante de geradores de energia, anuncia  que uma de suas subsidiárias realizou um acordo de aquisição definitiva de ações da subsidiária da TT electronics plc, a Ottomotores UK Limited e todas suas afiliadas, incluindo as operações Ottomotores México e Ottomotores Brasil, por $46.5 milhões em dinheiro - acordo ainda sujeito a fechamento de ativos líquidos.

 Fundada em 1950 e localizada na cidade do México, a Ottomotores México é uma fabricante líder de equipamentos de geração de energia elétrica no país e outras partes da América Latina. A Ottomotores Brasil, localizada em Curitiba, recentemente entrou no mercado local e vem de maneira firme ganhando espaço em um dos mercados de mais rápido crescimento. Os negócios combinados das duas empresas possuem mais de 500 empregados que geraram uma arrecadação de $81.6 milhões no ano fiscal de 2011.

Sobre a Generac (NYSE: GNRC)
Desde 1959, a Generac tem sido líder em design e manufatura de uma grande variedade de geradores e outros produtos que utilizam motor. Como líder em equipamentos residenciais, comerciais, industriais e construção, os produtos da Generac estão disponíveis através de uma grande rede de revendedores independentes, lojas, atacadistas e empresas de aluguel de equipamentos. A companhia produz e distribui seus produtos sob as marcas Generac e Magnum. Para saber mais sobre a Generac por favor acesse http://www.generac.com.

Sobre a Ottomotores UK Limited
A Ottomotores é uma líder na manufatura de geradores no México e América Latina, com exportações para o Oriente Médio, Extremo oriente e África. Produzindo geradores na faixa de 15kW até 2500kW para aplicação em standby e também em potência prime para operação contínua. A Ottomotores possui uma ampla oferta de produtos para atender à toda e qualquer aplicação e especificação. Excerto extraído do comunicado da empresa.
Fonte: ottomotores 20/11/2012

12 dezembro 2012



0 comentários: