A La Bottega Brasil é a mais nova empresa do mercado nacional de cosméticos para hotelaria. Criada através de uma Joint Venture com a paranaense Realgem’s Amenities e a italiana La Bottega Dell’Albergo, a empresa nasce para atender os empreendimentos hoteleiros de todo o país que buscam cosméticos de alto luxo para surpreender seus hóspedes.
Segundo Mauro Carvalho, diretor comercial da Realgem’s, este é mais um grande marco na história da empresa, que tem 25 anos de atuação no mercado. “A partir de agora, com a criação da La Bottega Brasil, temos novas opções para oferecer aos clientes que buscam amenities inovadores e exclusivos, já consagrados no mercado internacional”, comenta.
Vale lembrar que além de desenvolver projetos exclusivos, a La Bottega Brasil também coloca à disposição dos clientes marcas próprias, como a Laura Tonato, Etro, Lorenzo Villoresi, Fragonard, Bigelow e muitas outras. Todos os cosméticos serão fabricados e envasados na planta da Realgem’s, que fica em Curitiba (PR).
“Investimos constantemente em equipamentos modernos e mão-de-obra para oferecer os melhores produtos do mercado. Certamente isso reflete nosso comprometimento com o crescimento do setor e com a qualidade do atendimento dos nossos clientes”, acrescenta Mauro.
Novo cliente
Fruto de um trabalho de excelência, a La Bottega Brasil chega ao mercado anunciando seu primeiro grande cliente: a rede de hotéis Fasano, que tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Boa Vista e Punta Del Leste, no Uruguai. Para eles, a empresa desenvolveu um projeto ousado e inovador, que muito em breve estará disponível em todos os apartamentos da rede.
Sobre a La Bottega
No mercado desde 1981, a La Bottega responsável por fornecer produtos para mais de nove mil hotéis em todo o mundo. A marca trabalha com os hotéis mais luxuosos do mundo e pretende, através da Joint Venture, expandir ainda mais os negócios pelo Brasil.
Segundo o gerente de exportação da empresa italiana, Paolo Cecchetti, a Realgem’s é experiente e consolidada no mercado. “Muito mais do que fabricar e vender cosméticos, a Realgem’s sabe como trabalhar com o sentimento das pessoas. E este conceito vai totalmente de encontro ao conceito dos nossos produtos, que são desenvolvidos com muito cuidado e qualidade para fazer parte de momentos especiais. A La Bottega Brasil está em excelentes mãos, estamos muito felizes e otimistas com essa novidade”, acrescenta Cecchetti.
Fonte: paranashop 26/11/2012
03 dezembro 2012
Realgem’s Amenities cria Joint Venture com italiana La Bottega e lança no mercado a La Bottega Brasil
segunda-feira, dezembro 03, 2012
Compra de empresa, Cosméticos, Joint venture, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário