01 junho 2011

Youmobi anuncia incorporação da Prime Mobile Solutions

Transação foi fechada por meio de troca de ações e deverá reforçar portfolio para o mercado corporativo

Por meio de troca de ações, a YouMobi, especializada em aplicações e conteúdos para dispositivos móveis, anunciou hoje a incorporação da Prime Mobile Solutions. A ideia é complementar o portfolio da empresa agregando as soluções de mobilidade corporativa nas áreas de marketing, trabalho colaborativo, mobile banking e ferramentas para AppStores.

A incorporação da Prime ocorre apenas dois meses depois que a YouMobi adquiriu participação acionária na Data Modelling, uma tradicional parceira da IBM com foco em inteligência de negócios (BI) e forte presença em mobilidade empresarial. A estimativa é de atingir uma receita de R$ 10 milhões até o final deste ano, chegando aos R$ 30 milhões em 2012.

Para Luiz Fernando Orlandini, diretor da YouMobi, será possível agilizar o lançamento de conteúdos e aplicações de varejo para dispositivos como tablets e smartphones. E a empresa começa a oferecer também ferramentas híbridas de entretenimento, educação e negócios.“Além de lançar aplicações prontas e serviços de design e implementação de ambientes, passamos agora a oferecer aos usuários um conjunto de ferramentas simples que permitem que eles próprios criem seus aplicativos de forma tão natural como hoje se cria um blog”, afirma o executivo.
Fonte: mobilidadeenegocios 27/05/2011

01 junho 2011



0 comentários: