O eBay Classifieds Group anunciou hoje sua expansão para a América Latina, com a aquisição do portal alaMaula, um site de classificados online, com presença em todos os mercados importantes da América Central e América do Sul.
Com a aquisição do alaMaula, uma marca local em atividade e bem conhecida, o eBay Classifieds Group encontrou uma porta de entrada rápida e eficiente na América Latina.
Lançado em fevereiro de 2010 e com sede em Córdoba, na Argentina, o portal alaMaula ( www.alamaula.com e sites associados; www.alamaula.com.br no Brasil) fortalece ainda mais o portfólio mundial do eBay Classifieds Group. O grupo, que se foca na oferta de uma experiência sob medida a usuários locais, através de seus sites de classificados online, marca presença agora em mais de 25 países e de 1.000 cidades.
"O alaMaula é um portal start-up (em início de atividades) promissor, com uma equipe local fantástica, que vamos acolher com grande satisfação no portfólio do eBay Global Classifieds", disse o vice-presidente de Finanças e Operações do eBay Classifieds Group, Pat Kolek. "Há um potencial significativo e inexplorado para o comércio online na América Latina e temos confiança de que, com a aplicação da experiência coletiva acumulada em nosso portfólio, podemos construir mais uma história de sucesso", declarou.
Pat Kolek, que liderou o processo de aquisição, acrescentou: "O alaMaula já apresenta níveis impressionantes de tráfego orgânico, com mais de 5 milhões de visitas por mês. Planejamos investir no crescimento contínuo do alaMaula e assumimos o compromisso de disponibilizar a melhor plataforma de classificados aos consumidores de toda a América Latina – para ajudá-los a se conectar localmente". Os sites do alaMaula na América Latina tornaram-se um destino para as pessoas se conectarem e encontrarem, localmente, o que buscam – bens, serviços, carros e muito mais.
Fonte: eBay Classifieds Group27/06/2011
28 junho 2011
eBay Classifieds Group chega à América Latina
terça-feira, junho 28, 2011
Compra de empresa, e-commerce, Pagamentos, Sinergia, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário