Nas últimas semanas, entidade quebrou jejum de cinco anos e participou do IPO do Magazine Luiza, com um investimento de R$ 60 milhões
RIO - O diretor de investimentos da Previ, Rêne Sanda, revelou nesta terça-feira, 7, que a entidade pretende olhar com 'carinho' para as próximas ofertas iniciais de ações (IPO na sigla em inglês) de empresas ligadas ao setor de consumo.
A Previ quebrou nas últimas semanas um jejum de cinco anos e participou do IPO do Magazine Luiza, com um investimento de R$ 60 milhões para garantir uma participação de 1,85% no capital na companhia de varejo.
Além desse negócio, Sanda conta que a Previ vem se preparando para trabalhar em um cenário de tendência de queda de juros no longo prazo. Segundo ele, o fundo registrou um crescimento em torno de 15% na exposição em risco privado. Hoje, esse segmento já responde por 10% da carteira de renda fixa.
Fonte: O Estado de S. Paulo 07/06/2011
07 junho 2011
Previ estudará participação em IPOs de empresas de consumo
terça-feira, junho 07, 2011
Investimentos, IPO, Private Equity, Varejo
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário