15 março 2017

Motorola Solutions adquire empresa chilena de serviços gerenciados

A Motorola Solutions anunciou nesta segunda-feira,13, a aquisição da Interexport, uma companhia que presta serviços gerenciados e suporte para sistemas de comunicações de órgãos governamentais, clientes de segurança pública e empresas privadas no Chile.

"A aquisição da Interexport ajuda-nos a cumprir nossa estratégia de impulsionar o crescimento do nosso negócio global de Serviços Gerenciados e Suporte", diz Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. "A plataforma testada e aprovada da Interexport de entrega de redes e serviços será a base para expandir e diversificar nossos Serviços Gerenciados e Suporte no Chile e em toda a América Latina".

"A Interexport fez investimentos significativos no desenvolvimento de uma rede segura, resiliente e interoperável para nossos clientes chilenos", diz Nicolás Anastassiou, presidente da Interexport, empresa fundada por Raúl Rojas Baltra em 1953. "Os nossos clientes continuarão beneficiando-se do serviço de alta qualidade ao qual estão habituados e, além disso, terão a adição da expertise da Motorola Solutions, líder mundial em comunicações de missão crítica".

A Motorola Solutions estima que, em 2017, a Interexport adicionará uma receita de aproximadamente US$ 50 milhões. Os termos da transação não foram divulgados. Leia mais em tiinside 13/03/2017

15 março 2017



0 comentários: