13 março 2017

A empresa de marketing olfativo ScentAir adquire Brandaroma

ScentAir, líder global em marketing olfativo, com sede em Charlotte, Carolina do Norte, EE.UU., adquiriu Brandaroma, um outro ator importante no crescente mercado de soluções de marketing olfativo para ambientes. A Brandaroma possui importantes operações por toda a Ásia, com especial força em Hong Kong, Macau, China Continental e Austrália, assim como no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Nos EUA, os serviços olfativos da Brandaroma são vendidos sob a marca AromaSys.

 A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro (...)
A empresa de marketing olfativo ScentAir adquiriu a Brandaroma, um outro ator importante nesto mercado.
"A aquisição da Brandaroma vai ampliar nossa posição como líder de mercado global nessa interessante indústria e vai permitir que a ScentAir seja mais rápida, mais forte e com melhores respostas para nossos clientes no mundo todo," disse Andrew Kindfuller, Presidente e CEO da ScentAir.

A ScentAir trabalha com clientes em 109 países com vendas, distribuição e operações de serviços em toda a América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, também possui escritórios corporativos em Hong Kong, Xangai, Macau, Toulouse, Londres e Madri, além de presença local em mais de 70 países. Leia mais em brazilbeauty 10/03/2017

13 março 2017



0 comentários: