03 dezembro 2020

Com compra da B2P, It'sSeg completa décima primeira aquisição

A It'sSeg anunciou sua décima primeira aquisição. Pela primeira vez, foi feita uma aquisição fora do universo de corretoras de seguros e benefícios.

A It'sSeg, maior corretora e consultoria independente de benefícios com atuação no mercado brasileiro, anunciou mais uma aquisição no último dia 1°. Desta vez, o alvo foi a B2P, empresa especializada em gestão de afastados, nicho de mercado que vem ganhando cada vez mais relevância no país.

Essa é a décima primeira aquisição realizada pela It’s Seg, desde 2014, ano em que a empresa foi criada por Thomaz Menezes (ex-CEO da Sulamérica Seguros ) e o fundo Inglês Actis.

A B2P, mais nova aquisição da It’sSeg, já atua a mais de 15 anos no mercado e tem foco no acompanhamento e gestão de funcionários afastados por razões médicas. Atualmente, a empresa atende 22 clientes, que juntos empregam 400 mil colaboradores.

De acordo com a B2P, só este ano, a empresa fez a gestão de 12 mil afastamentos por razões médicas para as empresas atendidas.

"Somos a primeira corretora de benefícios do país a integrar um serviço desta natureza no portfólio de serviços. O afastamento é crítico para as empresas e a partir de agora poderemos ofertar soluções para gerenciar este tipo de ocorrência", destacou Thomaz Menezes, CEO e sócio fundador da It´sSeg... Leia mais em folhadirigida 02/12/020



03 dezembro 2020



0 comentários: