08 janeiro 2020

O Grupo Volaris adquire DealerNet

O Volaris Group anunciou hoje que adquiriu a DealerNet, fornecedora de soluções para a gestão de concessionárias para o setor automotivo. A DealerNet está sediada em Salvador, Bahia, Brasil.

A DealerNet tem uma longa e rica história no fornecimento de soluções de software para concessionárias automotivas e suas respectivas montadoras, presentes em todo o Brasil. Fundada em 1990, tem no DMS (Dealer Management System), nas versões Windows e Workflow, plataformas de missão crítica que ajudam a transformar os negócios automotivos. Hoje, o DMS é usado por mais de 3.000 concessionárias em todo o Brasil.

Regis Braga, co-CEO e fundador da DealerNet, disse: “Estamos empolgados com esta próxima etapa. Agora, a DealerNet faz parte de um ecossistema de mais de 400 empresas de software. A participação no Volaris Group nos permite expandir nossos negócios e trazer grandes oportunidades de longo prazo a nossos clientes e nossos funcionários."

“Com a tecnologia e o mercado mudando tão rapidamente, tornou-se necessário procurar parceiros que possam fornecer a experiência para posicionar os negócios da Dealernet a longo prazo. Encontramos no Volaris Group o perfil ideal para nos levar a este novo patamar de desenvolvimento”, afirma Paulo Monteiro, também co-CEO e fundador da DealerNet.

De acordo com a filosofia da Volaris de adquirir, fortalecer e crescer, a DealerNet mantém sua marca e independência, com o suporte, o treinamento e as melhores práticas da Volaris. Regis Braga e Paulo Monteiro continuam liderando o negócio como co-CEOs. A DealerNet se junta à Incadea no mercado vertical dos Sistemas de Gerenciamento de Concessionárias Automotivas da Volaris.

Sobre Volaris Group

Volaris adquire, fortalece e amplia empresas de tecnologia em mercados verticais. Como braço operacional da Constellation Software Inc., o Volaris Group visa fortalecer os negócios nos mercados em que competem e permitir que eles cresçam - seja esse crescimento realizado de forma orgânica, via novas iniciativas, desenvolvimento de produtos e operações do dia-a-dia, ou através de aquisições complementares. .. Leia mais em volarisgroup 07/01/2020


08 janeiro 2020



0 comentários: