10 janeiro 2020

Daniel Fonseca chega à fintech Cora como CMO, unindo-se aos antigos sócios

Os mesmos fundadores do Moip, Igor Senra, Léo Mendes e Daniel Fonseca, começam juntos outro negócio

Com investimento de 4 milhões, maior floricultura do Brasil cria startup para oferecer soluções em inovação

Depois de receber recentemente um aporte de mais de US$10 milhões em Rodada Seed, a fintech Cora anuncia seu novo sócio-fundador Daniel Fonseca. Ele ocupará o cargo de CMO sendo responsável pela estratégia de Growth Marketing da fintech que é focada em oferecer serviços financeiros para pequenos e médios negócios.

Daniel Fonseca é formado em Engenharia e Controle Automação pela UFMG e Administração e Negócios na Harvard Business School (OPM) e depois de um período sabático está iniciando em novo projeto que será lançado no primeiro semestre de 2020 junto com Igor Senra e Leo Mendes.

Os sócios-fundadores da Cora já trabalharam juntos há mais de 15 anos — eles fundaram a empresa de pagamentos online Moip em 2007, construíram-na por mais de uma década e depois a venderam para a Wirecard em 2016.

A Cora é uma fintech que oferece serviços financeiros para empresas que se encaixam na faixa de faturamento do Simples, até R$ 4,8 milhões/ano. Oferece conta digital gratuita de fácil controle para pequenos negócios. Atualmente, a empresa opera em beta somente para convidados oferecendo uma solução de conta digital simplificada. Leia mais em .abcdacomunicacao 09/01/2020


10 janeiro 2020



0 comentários: