14 dezembro 2018

HomeToGo levanta mais de 150 milhões de dólares em investimento e adquire principal concorrente nos EUA, Tripping.com

O buscador e comparador de preços para aluguel de temporada HomeToGo – lançado esse ano no Brasil com o nome LarDeFérias – finalizou sua última rodada de financiamento e adquiriu seu principal concorrente no mercado norte americano: Tripping.com. Atualmente, a startup alemã acumula mais de 150 milhões de dólares em investimentos.

Em referência à aquisição da concorrente americana, o CEO e co-founder of HomeToGo, Patrick Andrae, afirmou, “Estou particularmente orgulhoso com a aquisição do nosso principal concorrente, Tripping.com, apenas 3 anos depois de entrarmos no mercado norte americano. Afinal, não é todo o dia que uma empresa de tecnologia européia assume uma companhia americana já estabelecida”. A HomeToGo afirma que dará continuidade à marca Tripping.com.

A plataforma oferecida por Home ToGo é considerada a maior ferramenta de busca do segmento de aluguéis de temporada, agregando mais de 15 milhões de ofertas em ma is de 200 países distribuídas entre ma is de mais de 300 provedores.

Apesar da recente aquisição, a empresa também conseguiu dobrar suas reservas de caixa com a última rodada de investimento recebida. Em seus 4 anos de existência, a startup alemã já levantou mais de 150 milhões de dólares em investimento. Entre os atuais investidores de HomeToGo estão a Insight Venture Partners (lead), Acton Capital Partners, DN Capital, Global Founders Capital. A última rodada de investimento incluiu ao grupo os fundos Lakestar e Princeville Global, além de outros. .. Leia mais em  E-Commerce News 13/12/2018

14 dezembro 2018



0 comentários: