13 novembro 2018

Empresas se unem para prover serviços de idiomas e tradução de software

A OXO Translations Inc. e o grupo de empresas Ccaps (Ccaps Serviços de Tradução Ltda., FCMS Internacionalização de Software Ltda. e Ccaps Translation and Localization, LLC) anunciaram nesta segunda-feira, 12, sua decisão de fundir as operações, aumentando assim seus serviços de idiomas para clientes novos e atuais em todo o mundo.

Combinando a agilidade e a sofisticação da OXO com a estrutura e a cultura orientada a processos da Ccaps, as duas companhias otimizarão a expertise que cada uma traz ao setor de Tecnologia da Informação. Isso, ao mesmo tempo em que adicionam investimentos em inovação e ferramentas para tornarem seus serviços de tradução de software e de multimídia ainda mais eficazes.

Para os clientes corporativos, a fusão possibilita o benefício de uma gama mais ampla de pares de idiomas e serviços, atendendo e centralizando numa única empresa todas as necessidades de localização para mercados internacionais. Para a rede de colaboradores, significa maior volume de trabalho, melhores ferramentas de produção e um maior nível de parceria. Para os acionistas, é o início de uma expansão global que aumentará as receitas e as margens de lucro da empresa.

"Nossos resultados recentes comprovam que, por meio da aquisição de contas e das melhores práticas de operação, a estratégia adotada pela administração da OXO atendeu a todas as expectativas", afirma André Beauchesne, presidente do Conselho de Administração da OXO Translations. "Como investidor e consultor estratégico, acredito fortemente no mercado de tradução e localização. À medida que a indústria amadurece e começa a receber atenção das principais empresas de tecnologia seguindo os recentes desenvolvimentos na tradução automática neural, a intenção da OXO é ser um player essencial nesse mercado."

As duas empresas trabalharão sob a marca OXO, que se adaptará à nova cultura: a OXO Translations se transforma em OXO Innovation para refletir o escopo ampliado de serviços e investimentos em tecnologia e automação. As entidades no Canadá e no Brasil manterão seus respectivos status e endereços corporativos.. Leia mais em tiinside 12/11/2018

13 novembro 2018



0 comentários: