02 dezembro 2016

Cade e Anac aprovam compra da Global Aviation pela CB Air

Acordo, anunciado em agosto deste ano, foi firmado por 30 milhões de reais acrescidos das dívidas apuradas em processo de due diligence

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovaram, sem restrições, a compra da Global Aviation pela empresa de táxi aéreo CB Air, segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira.

O acordo, anunciado em agosto deste ano, foi firmado por 30 milhões de reais acrescidos das dívidas apuradas em processo de due diligence, informou a CB Air no comunicado.

Com o aval dos órgãos reguladores, a empresa fruto da operação, cujo nome será anunciado no primeiro trimestre, terá uma frota de 34 aeronaves, incluindo aviões e helicópteros, além de dez hangares e dois helipontos.

“Nosso objetivo é ser uma empresa referência em aviação executiva no Brasil e América Latina”, diz Michael Klein no documento. A família Klein é acionista da Via Varejo, atualmente controlada pelo Grupo Pão de Açúcar, da francesa Casino. Reuters Leia mais em exame 02/12/2016

02 dezembro 2016



0 comentários: