28 dezembro 2016

Volkswagen compra PayByPhone, usada por 12,5 milhões para pagar pelo estacionamento

No que muitos podem ver como um movimento um pouco estranho, a divisão de Serviços Financeiros do Grupo Volkswagen comprou a maneira principal de pagar pelo estacionamento, o PayByPhone. O montante que o Grupo pagará, ou quaisquer outros termos do negócio, não foi revelado.

PayByPhone tem mais de 12,5 milhões de usuários registrados em todo o mundo, processando mais de US $ 250 milhões em pagamentos de estacionamento em 2016. Quando você considera que uma tarifa de estacionamento é nada mais do que alguns dólares, que é um monte de pagamentos individuais. A empresa diz que a compra permitirá que ela “explore novas maneiras de expandir nossa tecnologia de pagamentos móveis” e está “olhando para frente para acelerar a nossa agenda de estacionamento e pagamentos de consumidores tornada possível por este acordo”.

Quando você pensa sobre isso, a compra faz alguma aparência de sentido, a Volkswagen Group é principalmente um fabricante de automóveis, com outras operações diversificadas, como a gestão de frota, que envolve e usa carros. O PayByPhone é uma empresa de estacionamento … então sim. Pode também estar relacionada com a companhia nova de VW, Moia, que oferecerá serviços relacionados com o transporte público e a posse de carros pessoais.

De acordo com o comunicado de imprensa, os clientes do PayByPhone podem esperar um melhor suporte ao cliente, mais serviços e maior funcionalidade, já que a empresa está integrada ao Grupo Volkswagen. Enquanto o aplicativo para Android teve uma revisão completa recentemente, ainda está longe de ser perfeito. Por Sebastião Ferraz  Fonte: AndroidPolice Leia mais em colunatech 28/12/2016

28 dezembro 2016



0 comentários: