15 dezembro 2016

DaVita Kidney Care amplia suas operações no Brasil

A DaVita Kidney Care  (NYSE: DVA), uma divisão da DaVita Inc. (NYSE: DVA) e fornecedora mundial de serviços de tratamento renal, anunciou hoje a aquisição de cinco centros de tratamento de diálise nos estados do Paraná e São Paulo. Incluindo suas clínicas em Uberlândia e São Paulo, a empresa agora opera oito clínicas e trata mais de 1.900 pacientes no Brasil.

"Isso marca uma importante etapa do investimento contínuo da DaVita no Brasil", disse Kent Thiry, presidente e CEO da DaVita. "Nosso foco é sempre os pacientes e trazer o tratamento da mais alta qualidade para os nossos pacientes no Brasil".

No Paraná, as clínicas atendem 450 pacientes em três cidades: Londrina, Arapongas e Rolândia.

Com a adição das duas clínicas no Estado de São Paulo, atualmente atendemos mais de 1.000 pacientes neste Estado.

"Selecionamos a DaVita porque consideramos que os seus valores estão alinhados com os nossos, especialmente o nosso foco em melhorar os resultados clínicos", afirmou o Dr. Getulio Amaral, médico da Nefroclinica de Londrina (agora denominada DaVita Londrina).

"A empresa traz seriedade, veracidade e humanitarismo", de acordo com o Dr. Jose Luiz Saheb, médico da Unidade de Tratamento Dialítico de Araraquara Ltda, (agora denominada Davita Araraquara).

A DaVita atua em 11 países fora do Brasil, oferecendo tratamentos de diálise que salvam vidas de milhares de pacientes em todo o mundo. Nos EUA, onde DaVita está sediada, a empresa é amplamente reconhecida por gerar resultados clínicos de alta qualidade.  A empresa foi reconhecida como líder clínica no Sistema de Classificação da Qualidade de Cinco Estrelas nos "Centers for Medicare and Medicaid Services (CMS)" pelo terceiro ano consecutivo e desde o início do programa vem superando o restante da indústria com o maior percentual de centros que atendem ou excedem as medidas de qualidade do CMS.

Estima-se que 10 por cento da população mundial tenha doença renal crônica, e muitos não sabem disso pois os sintomas podem passar despercebidos até que a doença progrida para uma insuficiência renal completa. Para saber mais sobre doença renal, visite o site   DaVita.com/BR .

Sobre a DaVita

A DaVita Inc., uma empresa Fortune 500®, é a controladora da DaVita Kidney Care e HealthCare Partners, empresas da DaVita Medical Group. A DaVita Kidney Care é uma importante fornecedora de tratamento renal nos Estados Unidos, oferecendo serviços de diálise para pacientes com insuficiência renal crônica e doença renal terminal. Em 30 de setembro de 2016, a DaVita Kidney Care operava ou prestava serviços administrativos em 2.318 centros de diálise ambulatorial, atendendo cerca de 186.000 pacientes mundialmente. A empresa também operava 139 centros de diálise ambulatorial localizados em 11 países fora dos Estados Unidos. A HealthCare Partners administra e opera grupos médicos e redes afiliadas de médicos na Califórnia, Nevada, Novo México, Flórida, Colorado e Washington em sua busca em oferecer assistência médica de excelente qualidade de uma forma digna e humanitária. Em 30 de setembro de 2016, a HealthCare Partners oferecia gestão de tratamento integrado para cerca de 750.000 pacientes. PRNewswire/ Leia mais em bol.uol 15/12/2016


15 dezembro 2016



0 comentários: