26 dezembro 2016

Acionistas da Unidas vendem 20% do capital para a Enterprise Holdings

A companhia de gestão de frotas e locação de veículos Unidas informou nesta segunda-feira, em comunicado, que parte de seus acionistas vendeu para a americana Enterprise Holdings, que também atua no setor, uma fatia de 20% do capital social da companhia. O valor da transação não foi revelado.

Segundo fato relevante arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), os fundos de investimento em participações Kinea I Private Equity, Kinea Co-Investimento II, Vinci Capital Partners II e GIF IV transferiram 10,9 milhões de ações para a Enterprise Holdings. Juntos, os fundos detinham 65,25% de participação na Unidas. A Principal Gestão de Activos detém os outros 34,75%.

A Unidas, que está processo de abertura de capital, já era parceira da Enterprise Holdings desde 2012, operando as marcas Alamo e National no Brasil.

Os atuais sócios da Unidas e a Enterprise Holdings assinaram ainda um novo acordo de acionistas após a mudança nas participações.

Além disso, o conselho de administração da empresa aprovou na sexta-feira a entrada de Lee R. Kaplan, diretor administrativo da Enterprise Holdings, como novo membro do conselho da Unidas. Vaaloronline leia mais em bol.uol 26/12/2016

26 dezembro 2016



0 comentários: