23 dezembro 2016

A Ideiasnet vende Tectotal

A Ideiasnet vendeu a Montpellier, holding detentora de 69,1% do capital social da Tectotal Tecnologia sem Complicações, para a CDF – Central de Funcionamento Tecnologia e Participações.

IDEIASNET S.A.  FATO RELEVANTE
IDEIASNET celebra contrato de venda de ações da Tectotal

IDEIASNET S.A. (BM&FBovespa IDNT3) (“IDEIASNET” ou “Companhia”), em cumprimento às disposições da Instrução CVM no 358/2002, conforme alterada, vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral, que o Ideiasnet Fundo de Investimento em Participações I e os demais acionistas da Montpellier Participações S.A. (“Montpellier”) celebraram contrato de compra e venda de ações e outras avenças com a CDF – Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A. (“CDF”) para alienação da Montpellier, holding detentora de 69,1% do capital social da Tectotal Tecnologia sem Complicações S.A. (“Tectotal”).

A Tectotal é uma empresa especializada no atendimento ao mercado doméstico nos segmentos de suporte técnico, instalação e configuração de equipamentos de informática, áudio, vídeo e celulares.
A conclusão desta operação está sujeita, dentre outras condições, à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), nos termos da Lei no 12.529/11.

Rio de Janeiro, 23 de dezembro de 2016. Sami Amine Haddad Diretor de Relações com Investidores Ideiasnet S.A. Leia mais em ideiasnet 23/12/2016

23 dezembro 2016



0 comentários: