18 outubro 2016

Grupo Degesch faz aquisição da J-System Recirculação

Utilizada na fumigação de grãos, a tecnologia J-System é reconhecida mundialmente como padrão no segmento

O Grupo Degesch, do qual faz parte a Bequisa - uma das principais empresas nos segmentos de tratamento de grãos armazenados e controle de pragas urbanas – adquiriu a J-System Recirculação – LLC, empresa que produz os originais ventiladores para recirculação, utilizados na fumigação de grãos armazenados e em porões de navios.

Os sistemas J-System incluem ventiladores que permitem injetar e recircular a Fosfina a baixo volume de ar no interior da massa de grãos, em diversas condições de armazenamento ou em fumigação em trânsito, como silos metálicos ou de concreto, armazéns graneleiros e em porões de navios. Essa tecnologia potencializa a ação das soluções já oferecidas pela Bequisa e amplia o portfólio do Grupo Degesch para o tratamento de grãos armazenados.

A tecnologia J-System é fabricada nos Estados Unidos e, graças à comprovação de sua eficácia, o método de recirculação foi incorporado ao Manual de Fumigação do Serviço de Inspeção Federal dos Estados Unidos desde 1987. Fonte: Ascom Leia mais em dinheirorural 17/10/2016


18 outubro 2016



0 comentários: