15 outubro 2015

Zendesk adquire desenvolvedora de software de BI por US$ 45 milhões

A Zendesk, fornecedora de software na nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, anunciou na terça-feira, 13, a aquisição da startup francesa We Are Cloud, desenvolvedora do Bime Analytics, software de Business Intelligence baseado na nuvem. A transação está avaliada em US$ 45 milhões.

De acordo com a empresa, a solução Bime Analytics será integrada a sua plataforma de dados, permitindo à Zendesk oferecer ainda mais capacidades de análise de dados através de seus produtos. O Bime Analytics continuará a ser vendido e suportado como um produto de análise de dados independente e todos os funcionários da startup serão integrados ao time da Zendesk.

"Nossos clientes estão lidando com um crescimento exponencial em interações com os clientes e necessitam de uma nova geração de ferramentas de visualização e análise de dados", disse Mikkel Svane, presidente e CEO da Zendesk, em comunicado. "Os dados são a nova moeda nas relações comerciais. Com o Bime Analytics, nós vamos ser capazes de construir dados e análises mais profundas capacidades em toda mesmo nosso portfólio de produtos. " Leia mais em tiinside 15/10/2015


15 outubro 2015



0 comentários: