21 outubro 2015

Radius adquire B & B Gestão, uma empresa sediada em Sao Paulo, de maneira a oferecer mais recursos para clientes expandindo suas atividades para o Brasil

Global Growth expert Radius adquiri B&B Gestao, uma empresa sediada em Sao Paulo, que oferece serviceos de contabilidade, ajudando empresas em expansao para o Brasil a avaliar riscos e oportunidades e operar de maneira mais eficiente. A adicao destes recuros complementarres possibilita que a Radius atenda rapidamente a crescente demanda de expertise brasileira, bem como Sul e Centro Americana

"No início deste ano abrimos nosso novo escritório em São Paulo, o que representou um passo significativo na expansao da nossa marca global para o Brasil, América do Sul e Central", disse Chris Stone, CEO da Radius. "O Brasil é um mercado grande e complexo para operar e a aquisicao da B&B Gestao nos permite ampliar nossa capacidade e fortalecer nossa expertise local em uma regiao importante para nossos clientes e nossos negócios. Estamos muito excitados com o potencial desta alianca e o valor que isso trara para os nossos atuais e futuros clientes. "

Radius e B & B tem ajudado centenas de companhias, em expansao, a operar eficientemente no Brasil, , a sétima maior economia do mundo, com mais de US $ 2,4 trilhões em PIB, dando-lhes suporte nas areas tributária, compliance, finanças, recursos humanos, trabalhistas, aspectos culturais, entre outras áreas. Com sua recente expansao, a Radius permitira que tanto os clientes da Radius como da B&B superem de maneira mais eficiente os desafios associados `a realização de negócios no Brasil, os quais o colocaram na posicao 120 de 189 Países no estudo denominado “Ease of Doing Business” preparado pelo Banco Mundial.

"Radius possui uma forte reputação global. Estamos ansiosos para fazermos parte da Radius e dividir sua paixão por ajudar seus clientes a concretizar seus planejamentos, executar e gerenciar suas operacoes no Brasil ", disse Marcelo Borgheti, CEO da B & B.

"Nossos atuais clientes se beneficiarão enormemente da nossa associacao com a Radius e estamos ansiosos para trabalhar de perto com nossos novos colegas e ampliar o alcance de nossos serviços e expertise para clientes no Brasil e em toda a região", disse João Baptista Borgheti, presidente da B & B.

Sobre Radius

Radius ajuda empresas a expandir globalmente. Clientes desde startups a grandes multinacionais beneficiam-se dos servicos internacionais da Radius de contabilidade, finanças, tributario, RH, paralegal e compliance, de maneira a concentrar-se em suas core operations, , reduzindo sua exposicao a riscos e melhorando o gerenciamento e controle de suas operacoes internacionais.

Radius fornece suporte e expertise através de serviços de gerenciamento consultoria e OverseasConnect, a nossa cloud-based plataforma desoftware que atende as necessidades de mais de 600 clientes atuando em 110 países ao redor do mundo. Com sede em Bristol, Reino Unido e escritórios nos EUA, Brasil, China, Alemanha, Índia, Japão e Cingapura, somos the global growth experts, Para mais informações, por favor visite http://www.radiusworldwide.com. Leia mais em noticias.R7 21/10/2015


21 outubro 2015



0 comentários: