19 outubro 2015

Infosys adquire consultoria de TI para indústrias de petróleo e gás por US$ 70 milhões

A Infosys, empresa indiana de serviços de TI, anunciou nesta segunda-feira, 19, que firmou acordo definitivo para adquirir a Noah Consulting, consultoria especializada em gerenciamento de informações para as indústrias de petróleo e gás. A transação, avaliada em US$ 70 milhões, deve ser concluída até o terceiro trimestre do ano fiscal de 2016 da companhia, a ser encerrado em dezembro.

Em comunicado, a companhia declara que a aquisição combina o conhecimento da Noah em planejamento estratégico de informação, governança de dados e capacidades de arquitetura com a capacidade da Infosys para fornecer tecnologia e terceirização de serviços em escala global para clientes de petróleo e gás.

"A indústria de petróleo e gás está enfrentando desafios sem precedentes, que exigem mais rápidas e melhores formas de atingir o retorno sobre o investimento. Isso requer uma estratégia de informação e gerenciamento de dados bem definida, que permitirá às empresas aumentar a eficiência em todo o ciclo de vida – de exploração até a produção", salientou Rajesh Murthy, chefe global de Energia, Comunicações e Serviços da Infosys, ao comentar a importância da transação. Leia mais em tiinside 19/10/2015

19 outubro 2015



0 comentários: