22 setembro 2016

Saint-Gobain negocia aquisição da Tumelero

A gigante do setor de materiais de construção Saint-Gobain negocia a aquisição do controle da empresa gaúcha Tumelero Materiais de Construção. A informação foi publicada na edição de segunda-feira do Diário Oficial da União pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

A Saint-Gobain é um grupo francês que atua há 79 anos no Brasil. Projeta, fabrica e distribui materiais de construção. Tem, atualmente, 17 mil funcionários no País, com vendas anuais de R$ 8,7 bilhões.

A empresa é líder mundial em soluções para a construção sustentável. Entre as principais marcas do diversificado portfólio da Saint-Gobain estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Weber e Telhanorte. No Brasil, tem 57 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 40 lojas, 23 escritórios comerciais e um centro de pesquisa e desenvolvimento.

Com quase 50 anos de atuação, a rede de lojas Tumelero é referência no ramo de materiais de construção e decoração no Rio Grande do Sul. Leia mais em jcrs 22/09/2016

22 setembro 2016



0 comentários: