15 abril 2020

SouSmile levanta US $ 10 milhões para aumentar sua marca de alinhador invisível

Em meio às expectativas de que o financiamento e as avaliações no estágio inicial caiam devido a uma crise econômica causada pelo novo surto de coronavírus, jovens startups como a empresa brasileira de odontologia SouSmile , que foi criada antes do COVID-19, estão se sentindo gratas pela pista segura.

SouSmile é uma empresa odontológica direta ao consumidor com sede em São Paulo. O SouSmile levantou US $ 10 milhões em financiamento da Série A da Global Founders Capital, Kaszek Ventures e Canary, elevando o financiamento total da empresa para US $ 11,4 milhões. A startup de dois anos vende um alinhador invisível e géis clareadores através de cinco lojas de varejo em shopping centers de São Paulo e Rio.

O SouSmile é uma nova opção para os brasileiros que desejam iniciar o trabalho ortodôntico. O processo consiste em uma avaliação feita por um dentista licenciado que inclui um raio-X panorâmico, uma varredura 3D e um exame clínico. Em seguida, a empresa aprova os clientes para tratamento.

O processo de acompanhamento do SouSmile inclui consultas bimestrais e custa aproximadamente US $ 1.000, que o co-fundador Michael Ruah diz que é 60% mais barato que tratamentos comparáveis ​​e pode ser pago em prestações. O tratamento é rápido, levando entre 3 a 9 meses... Leia mais em genevalakesweb 23/03/2020





15 abril 2020



0 comentários: