23 abril 2020

Vinci Energies adquire a Planus Informática e Tecnologia

A VINCI Energies adquiriu a empresa brasileira Planus Informática e Tecnologia , que se dedica a soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, localizada em São Paulo. Fundada em 1987 por Marcos Ierizzo, a empresa conta com mais de 200 colaboradores e opera no país inteiro, com unidades em três cidades.

A Planus Informática e Tecnologia entrega soluções em TI B2B personalizadas, integradas e flexíveis. Em 2019, a receita gerada foi de 110 milhões de reais em quatro segmentos principais: Redes Corporativas, Suporte, Gerenciamento de Impressoras e Dispositivos e Soluções em Nuvem.

A VINCI Energies no Brasil faturou 700 milhões de reais em 2019, com aproximadamente 2300 colaboradores. Com a primeira aquisição de empresa especializada em TI na região, a VINCI Energies entrará em um dos maiores mercados de tecnologia de informação do mundo.

“Estamos muito contentes em acolher a Planus Informática e Tecnologia na VINCI Energies. O background tecnológico que possuem será uma base sólida para reforçar e desenvolver nossas soluções de TI no Brasil.” – Jean-Michel Lang, CEO da VINCI Energies no Brasil.

“Por mais de 30 anos, oferecemos serviços de TI e soluções que facilitam o cotidiano de nossos clientes por meio de entregas diferenciadas e inovadoras. Estamos começando uma nova jornada nos juntando à VINCI Energies. Acreditamos firmemente que isso nos auxiliará a obter uma posição ainda mais forte no mercado. Por meio das redes, oportunidades de negócios e processos do Grupo, poderemos obter muitos benefícios.” – Marcos Ierizzo, CEO da Planus Informática e Tecnologia... Leia mais em vinci-energies 24/04/2020


23 abril 2020



0 comentários: