20 abril 2020

Mobbuy e Infocards unem operações e expandem oferta de serviços

A Mobbuy, plataforma de pagamentos móveis baseada em smartphones, acaba de anunciar sua fusão com a área de processamento de subadquirentes da Infocards. Com a fusão, nasce uma nova Mobbuy, agora com capacidade de atender o mercado desde a captura de transações até o processamento de pagamentos, atendendo seus clientes com mais rapidez e segurança.

Na verdade, a Mobbuy está se fundindo com a parte da Infocards – sistema de subadquirência – que permaneceu com o Marco Antonio José, ex-sócio e fundador da Infocards. Parte da Infocards – a área de cartões Private Label, já havia sido adquirida pela DMCard no final do ano passado. De acordo com os sócios da nova empresa, Luciano Barbezani e Marco Antonio José, as soluções das duas companhias são complementares, o que deve ampliar a atuação da companhia, que continuará se chamando Mobbuy.

A nova passa a entregar diferenciais como soluções para pagamentos de contas, recarga de celular, venda de seguros e serviços do Detran, acompanhadas de sistema de gestão, conciliação, contas a pagar, contas a receber, antecipação de recebíveis e integração contábil, entre outros.

A expectativa da nova companhia é oferecer ao mercado uma solução completa de processamento e serviços no segmento de subadquirência, levando diferenciais na captura e venda de produtos e serviços.

Com 11 clientes, a Mobbuy espera chegar a 60 clientes nos próximos cinco anos, atingindo um faturamento de R$ 12 milhões/ano e atendendo cerca de 12 mil estabelecimentos comerciais em todo o Brasil... Leia mais em tiinside 20/04/2020


20 abril 2020



0 comentários: