Como reflexo do papel cada vez mais importante que a inteligência artificial (IA) desempenhará na transformação digital do processo de gestão de contratos, a DocuSign anuncia a intenção de adquirir a Seal Software, por US$ 188 milhões (em dinheiro).
A DocuSign já revende a principal aplicação de análise e machine learning da Seal como parte do DocuSign Agreement Cloud- seu conjunto de aplicações e integrações para automatizar todo o processo de contratos. A empresa também fez um investimento estratégico na Seal em março do ano passado.
Com a aquisição, a DocuSign pode integrar a tecnologia e a proposta de valor da Seal de forma mais abrangente em todo o Agreement Cloud – e, portanto, oferecer maior valor às empresas que procuram preparar, assinar, agir e gerenciar os acordos críticos em seus negócios.
Fundada em 2010, a Seal é reconhecida como pioneira na análise de contratos orientada por IA. Sua tecnologia permite pesquisar rapidamente grandes coleções de contratos por conceitos legais (e não apenas por palavras-chave); extrair e comparar automaticamente cláusulas e termos críticos lado a lado; identificar riscos e oportunidades de forma ágil e fornecer insights que ajudem a resolver desafios legais e de negócios.
Após o fechamento do acordo de aquisição, a DocuSign continuará vendendo o aplicativo de análise da Seal como um aplicativo independente. A tecnologia também integrará e ajudará a alavancar a ferramenta DocuSign CLM, oferta de gerenciamento de ciclo de vida de contratos, lançada no final do ano passado. A iniciativa ajudará o DocuSign CLM a categorizar automaticamente cláusulas, extrair seus principais termos e usar essas informações para direcionar fluxos de trabalho, como por exemplo rotear automaticamente o conteúdo para revisores específicos, com base na análise de risco e nas políticas corporativas... Leia mais em tiinside 28/02/2020
01 março 2020
DocuSign compra a Seal Software e reforça aposta em inteligência artificial
domingo, março 01, 2020
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário