10 janeiro 2020

Saiba quem é o Eleva Educação, que adquiriu parte do Colégio CBV para entrar no Nordeste

O Eleva Educação é uma a holding de escolas criada pela Gera Venture Capital que tem o empresário Jorge Paulo Lemann como principal investidor. Surgiu em 2013, quando um grupo de jovens educadores inquietos com os rumos da educação no Brasil conheceu o Gera Venture.

 Deste encontrou resultou a fusão do Elite Rede de Ensino e do Pensi Colégio e Curso, ambos situados no Rio de Janeiro, dando origem à criação do grupo Eleva Educação.

 Auxiliados por um conselho de administração experiente, que contempla nomes como Jorge Paulo Lemann, investidor do Grupo Eleva, a equipe criou um Sistema de Ensino baseado nas melhores práticas das melhores instituições de educação do mundo e uma central de serviços administrativos.

Estas soluções possibilitaram o crescimento estruturado do Eleva pelo Brasil. Em seguida começaram as aquisições. A Rede Coleguium, de Minas Gerais, foi a primeira. Depois, a rede de escolas Batutinhas, do Rio de Janeiro, e a rede de escolas Nota 10, do Mato Gross do Sul. Hoje são 115 escolas próprias espalhadas por vários estados brasileiros e 70 mil alunos.

O material didático é próprio, o que nos possibilita, segundo os gestores, "a garantia de qualidade e excelência que tanto buscamos e sabemos que somos capazes”. A filosofia do grupo não é meramente mercantilista. A cada aquisição, absorvem a cultura do parceiro, fortalecendo pedagogicamente sua equipe e compartilham experiências... Leia mais em cbnrecife 10/01/2020

10 janeiro 2020



0 comentários: