22 janeiro 2020

Presidente da Caixa defende IPO da Elo

A bandeira Elo, concorrente nacional da Visa e da Mastercard, pode passar por um processo de abertura de capital (IPO). O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, apresentou essa ideia na noite de segunda, em evento fechado de assinatura do início das operações da Caixa Cartões Holding, a nova subsidiária do banco estatal, que concentrará todo o processo relativo a cartões e pretende disputar o mercado de maquininhas.

Em algum momento pode ser que haja uma abertura de capital da própria Elo, disse Guimarães. Em entrevista ao Valor, ele ressaltou que ainda precisa tratar do assunto com os demais sócios da empresa: Banco do Brasil e Bradesco e, por isso, não se comprometeu com prazos.

A partir do momento em que a gente cria o foco na operação de cartões, todas essas discussões entram para a mesa, acrescentou, explicando que a participação da Elo que está na Caixapar será transferida para a Caixa Cartões. É uma operação que obviamente a gente vai discutir e pensar e vai ter que falar com Bradesco e BB, completou... Leia mais em valoreconomico 22/901/2020


Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de IPOs e FOLLOW ONs





22 janeiro 2020



0 comentários: