17 janeiro 2020

Não é trote: a LiveHere aluga para calouros (e tem inadimplência zero)

Uma startup fundada há pouco mais de dois anos está levando o conceito de aluguel rápido e sem burocracia, consolidado em plataformas como o Quinto Andar, para um nicho crescente e mal servido: os imóveis voltados para universitários.

A LiveHere já tem mais de 6 mil imóveis cadastrados em cinco polos universitários do interior de São Paulo — Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos — onde achar um lugar para morar costuma ser ainda mais difícil do que passar no vestibular.

A plataforma oferece informações detalhadas do imóvel — em sua maioria, mobiliados — e os categoriza de acordo com a proximidade das principais universidades.

O pulo do gato: sem exigir fiador e com um sistema próprio de análise de risco, consegue fazer o fechamento do contrato e a entrega das chaves apenas quatro horas depois de o cliente visitar o imóvel, num mercado em que agilidade é o nome do jogo.
......
. Para financiar o crescimento, a startup recebeu dois aportes-anjo em 2018 e uma rodada seed de R$ 2,5 milhões liderada pela Maya Capital, de Lara Lemann, e pela Barrah Investimentos, de Pedro Sirotsky, que atraiu investidores como Pedro Jereissati, do Grupo Iguatemi, e o ex-CEO da Estacio e atual CEO da Exame, Pedro Thompson.   .. Leia mais em braziljournal 17/01/2020


Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de STATUPS


17 janeiro 2020



0 comentários: