Para conquistar a liderança e manter o diferencial no mercado brasileiro de soluções em marketing, e-commerce e custome experiencie, a Corebiz adquiriu recentemente a Click QI, uma agência de marketing digital focada em tecnologia inovadora para o e-commerce.
Com a aquisição, a Corebiz quer faturar R$ 42 milhões este ano. Entre seus clientes, a agência reúne algumas marcas de destaque como Boticário, Nespresso, Motorola, Ambev, Tenda e Sem Parar.
A empresa também promoveu o fundador da Click QI, Bruno Cury à diretor de Operações na América Latina. Com dez anos de experiência no setor de e-commerce, Cury comemorou a novidade. “Entendemos que ambas as empresas se completam, o que gerará mais força para o crescimento da operação. A Click QI tem muito a somar para a evolução constante da marca.”
Com a aquisição da Click QI, a Corebiz vai ampliar o seu quadro de funcionários para 220 pessoas. E também deve inaugurar um novo escritório focado no desenvolvimento de soluções de ponta para o marketing digital brasileiro. Atualmente a empresa tem cinco escritórios, três no Brasil e dois no exterior (Buenos Aires e Cidade de México)..., Leia Mais em istoedinheiro 10/01/2020
10 janeiro 2020
De olho na transformação do mercado, Corebiz expande operação no Brasil
sexta-feira, janeiro 10, 2020
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário