15 janeiro 2020

Com Chain, receita da Almaviva aumenta 25% neste ano

Em 2019, a empresa de contac center faturou R$ 1,05 bilhão, com alta de 3,14% em relação ao ano anterior

A empresa de telemarketing e informática Almaviva do Brasil concluiu ontem a aquisição da Chain Serviços e Contact Center por R$ 90 milhões.

Com a primeira aquisição no país, a multinacional italiana deve aumentar a receita em 25% neste ano. Em 2019, faturou R$ 1,05 bilhão, com alta de 3,14%.... Leia mais em valoreconomico 15/01/2020

===

AlmavivA do Brasil oficializa aquisição da participação do Bradesco em empresa de contact center

Com a incorporação da empresa, a AlmavivA se fortalece e expande seu atendimento ao mercado financeiro

AlmavivA do Brasil oficializa aquisição da participação do Bradesco em empresa de contact center
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou sem restrições o acordo de compra da totalidade da participação da Organização Bradesco na Chain Serviços e Contact Center S.A. pela AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e trade marketing do País. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União do dia 29 de outubro de 2019 e a operação concluída nesta terça-feira, 14 de janeiro. Esta é a maior operação de M&A do segmento BPO/CRM da América Latina realizada em 2019.

A compra faz parte de uma das estratégias de crescimento adotada pela companhia. Com esta aquisição, a AlmavivA confirma seu posicionamento como a segunda maior empresa de CRM BPO do País e consolida sua atuação na área de relacionamento com clientes do segmento financeiro, proporcionando ampliação e diversificação de suas operações.

“Estamos posicionados entre as 5 maiores empregadoras do Brasil e, com este negócio, somamos à nossa estrutura 5.500 colaboradores e três novas centrais, localizadas no interior de São Paulo. Hoje, contamos com mais de 37 mil profissionais, distribuídos em 15 unidades. Além desse crescimento organizacional, a operação fortalece e amplia nosso atendimento às empresas do segmento financeiro, diversificando ainda mais o nosso portfólio de soluções com alto valor agregado” comenta Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil.

Desde 2006, quando o Grupo AlmavivA iniciou suas atividades no Brasil, a companhia tem investido fortemente em nosso País e, ano após ano, vem apostando no desenvolvimento de novos projetos, sempre com foco em qualidade e produtividade no atendimento ao cliente. O forte know-how de processos, tecnologia inovadora e pessoas engajadas, permitiram à AlmavivA um crescimento consistente, ratificando, assim, o seu compromisso em atuar em linha com as tendências e as expectativas do mercado. “O segmento vem passando por mudanças significativas e as empresas promissoras serão as que aplicam e têm estrutura de custos enxuta, operações eficientes, tecnologia que auxilie a força humana na tomada de decisões (IA) e solidez financeira”, ressalta Renzetti.... Leia mais em almavivadobrasil 15/01/2020



15 janeiro 2020



0 comentários: