13 julho 2019

Lumen IT adquire vertical de negócios fiscais da Superabiz

A Lumen IT é uma empresa presente no mercado há mais de 20 anos, com foco em tecnologia para gestão de processos e compliance fiscal, que visa sempre inovações positivas aos seus clientes. Dentro desse contexto, a empresa anuncia que agora a Superabiz, empresa focada em Soluções de Gestão Empresarial e Fiscal para o segmento PME (pequenas e médias empresas), é a nova aquisição feita pela Lumen IT.

Para a Lumen IT, é a oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo, pois ao agregar ao seu portfólio novas ofertas, uma nova carteira de clientes, novas experiências e conhecimentos, garante não só uma melhor oferta, mas segurança, que se traduz na sua expectativa de crescimento para o primeiro ano de 20%, passando a 30% do segundo ano em diante. À frente da empresa estão Régis Lima, COO, e José Ricardo de Menezes, CEO.

Um ponto altamente decisivo para a nova aquisição foram os valores da Superabiz. de acordo com Régis, “É consenso só fazermos parceria ou aquisições com empresas que compartilhem os nossos mesmos valores e propósitos. E a Superabiz acredita no que acreditamos.  Entendemos que a ação conjunta das empresas será destaque, se comparado com os principais players do mercado”, explica.

Performa.AI
O core business da empresa adquirida é o mesmo da Lumen IT, uma nova, e bem-sucedida atuação será resultado das melhores práticas de ambas as empresas fundidas num novo método de trabalho e gestão de portfólio.  Os clientes terão inúmeros ganhos através dessa nova aquisição.

Enxergamos como promissora a ampliação de nossa presença no Brasil. Isto confirma nosso compromisso com a expansão em uma das dez principais economias do mundo e num mercado que detém uma enorme necessidade não atendida, comenta Régis Lima, COO da Lumen IT.

Atualmente a Lumen IT possui uma carteira com mais de 200 clientes no Brasil, oferecendo soluções de Compliance fiscal, jurídico e documentos, ferramentas de verificação na comunicação eletrônica às autoridades fiscais brasileiras (SPED) e business process outsourcing (BPO).... Leia mais em commerce 12/07/2019

13 julho 2019



0 comentários: