09 novembro 2018

Grupo Pines adquire empresa de customer experience

Investimento foi realizado por meio da Nuveto, braço especializado em soluções inovadoras de atendimento e automação em nuvem

O Grupo Pines - holding de investimento e gestão que tem como propósito transformar ideias em empresas rentáveis, sustentáveis e inovadoras - anunciou a aquisição da MEX, grupo mineiro que desenvolve soluções de atendimento.

Com a compra, a Pines visa a ampliar e enriquecer seu portfólio de soluções digitais, de forma alinhada com sua visão estratégica de disponibilizar para o mercado soluções tecnológicas que possibilitem melhorar a experiência dos clientes.

O investimento foi realizado por meio da Nuveto, braço especializado em soluções inovadoras de atendimento e automação em nuvem.

Marcos Moraes, Presidente da Pines Inc., destaca que a aquisição impactará positivamente os negócios do Grupo e seus parceiros. Ele diz que, por meio dos serviços da MEX, com seu serviço de consultoria de performance, qualidade e processos, combinado com a melhor tecnologia de speech analytics disponível no mercado, a Pines entregará aos clientes incremento de rentabilização dos seus negócios, melhoria da jornada para os clientes e otimização dos custos.

A MEX permanece sob o comando do seu atual CEO e sócio Renato Saibro. Leia mais em computerworld 08/11/2018

09 novembro 2018



0 comentários: