14 dezembro 2017

Agroceres anuncia aquisição da Binova, empresa de fertilizantes especiais

A aquisição marca a entrada do grupo no segmento de nutrição vegetal    

O Grupo Agroceres informa que adquiriu o controle da Binova, empresa de fertilizantes especiais sediada em Ribeirão Preto, SP. A aquisição marca a entrada do grupo no segmento de nutrição vegetal.

Marcelo Ribeiral, Presidente do Grupo Agroceres, comenta: “Já há algum tempo temos prospectado empresas do setor para uma possível aquisição. A Binova foi a melhor escolha, pois acredita e investe nos mesmos pilares que fazem parte de nossa proposta de valor: tecnologia & inovação, qualidade, atendimento e resultado no campo.”

Urbano Ribeiral Jr., Diretor de Novos Negócios do Grupo Agroceres, acrescenta: “A Binova completa, neste ano, 20 anos de mercado. Uma conquista que só é possível com uma equipe vencedora. Estamos muito satisfeitos em trazer a equipe Binova para o Grupo Agroceres e, particularmente, por continuar contando com o Luiz Fukuhara na liderança de nosso desenvolvimento de produtos de nutrição vegetal”.

Luiz Fukuhara, fundador da Binova, comenta: “A Agroceres é uma empresa com mais de 70 anos de tradição e conhecimento do agronegócio brasileiro. Com a Agroceres, a Binova se fortalece para crescer em um mercado repleto de oportunidades” Leia mais em opresenterural 13/12/2017


14 dezembro 2017



0 comentários: