31 dezembro 2017

Cinesystem busca combinação dos negócios com Redecine – Rio Cinematográfica e Bombocine Rio Com. de Alimentos

Cinesystem FATO RELEVANTE

CINESYSTEM S.A. (“Companhia”), em atendimento às disposições da Instrução no 358 da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que firmou carta de entendimentos para a combinação dos negócios das empresas Redecine – Rio Cinematográfica Ltda. e Bombocine Rio Com. de Alimentos Ltda. (“Empresas Rio”), que utilizam, sob contrato, a “bandeira” Cinesystem no Estado do Rio de Janeiro, com os negócios da Companhia.

Tal combinação de negócios poderá resultar na entrega de ações de emissão da Companhia, de forma que os sócios das Empresas Rio passem a ser acionistas da Companhia.

A celebração dos contratos definitivos está sujeita ao cumprimento de condições precedentes e a Companhia manterá o mercado informado assim que houver outra informação relevante.
Maringá, 27 de dezembro de 2017. Cristiane dos Santos Bussioli Jorge Diretora de Relações com Investidores.. leia mais em siteempresas.bovespa 27/12/2017

31 dezembro 2017



0 comentários: