26 dezembro 2017

E-commerce de vestidos de noiva recebe novo aporte para expandir operação no Brasil

Grandes empresas e investidores estão sempre em busca de negócios inovadores para investir e alavancar o mercado mundial. A startup O Amor é Simples, que vem se destacando em venda on-line de vestidos de noiva, acabou de receber uma injeção financeira para acelerar os planos de crescimento.

A verba será direcionada para as áreas de branding e growth, com o intuito de tornar a marca nacionalmente conhecida e captar novos clientes, além de investir na escala do processo produtivo das peças. Parte do aporte já foi investido em uma nova coleção, que chega ao e-commerce ainda em 2017.

“Além disso, queremos apostar em um teste de showroom físico em Porto Alegre, trazendo para o off-line a experiência online que traduz nossa ideia de casamentos descomplicados, despojados, criativos. Futuramente, queremos levar esse modelo para outras capitais sem deixar a loja virtual de lado, é claro. Ela é a essência da nossa startup (e a melhor forma de alcançar rapidamente todo o Brasil e o mercado internacional)” explica uma das fundadoras, Laís Ribeiro.

Criada em 2014, O Amor É Simples tem o objetivo de transformar a indústria de casamentos no Brasil, conhecida por seus preços altos e abusivos. Foi aí que as jovens Janaína Pasin, Laís Ribeiro e Natália Pegoraro se reuniram em uma sociedade para criar o primeiro e-commerce brasileiro a oferecer vestidos de noiva simples, lindos e com preços justos, além de acessórios e artigos de decoração para casamentos descomplicados. O projeto é um sucesso e, em três anos, foram mais de 500 modelos entregues para noivas de Norte a Sul do país.

Essa trajetória chamou a atenção da nova investidora, Camila Costa, CEO da ID/TBWA. “Conseguimos enxergar o potencial da marca, de mercado e de todas as transformações que a nova geração de consumidores tem passado – conectados full time, consumindo cada vez mais on-line e de forma mais diversa e consciente. É incrível ver em mulheres tão jovens um time multidisciplinar, focado e comprometido em inovar nessa indústria gigante e tão tradicional quanto a de casamento”, afirma Camila Costa.

A startup não revelou o valor total do aporte investido em um valuation de mercado de mais de R$1,5 milhões. Leia mais em ecommercenews 26/12/2017

26 dezembro 2017



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