30 maio 2017

Sirius adquire o International Medical Group

Sirius International Insurance Group, Ltd. ("Sirius"), empresa global de (res)seguro que ocupa posição de liderança em seguros de Acidentes e Saúde, tem a satisfação de anunciar a aquisição do International Medical Group® (IMG®), provedor premiado e líder no mercado de produtos globais de seguros médicos e serviços de assistência.  

Allan Waters, presidente do Sirius Group, comentou: "Estamos orgulhosos com a entrada do IMG, nosso parceiro de negócios de longa data, para a família de empresas da Sirius. Ao longo do nosso relacionamento, que já dura mais de 20 anos, vimos o IMG crescer e evoluir, sempre fornecendo produtos inovadores e serviço de qualidade superior a seus clientes. Essa aquisição é um desdobramento natural dentro do segmento de seguros especializado da Sirius, que promove ainda mais nossos produtos globais de seguro de Acidentes e Saúde e reforça nossa estratégia de crescimento no longo prazo".

Brian Barwick será presidente e CEO do IMG. Ele trabalha há 23 anos no IMG e trabalhou com a Sirius durante toda sua gestão. "Conhecemos muito bem o Brian e a equipe de gestão do IMG, e temos muita sorte de ter uma equipe de tamanha qualidade na liderança do IMG", disse Waters.

Barwick comentou: "Estamos comemorando hoje a nossa parceria de longa data. Como nosso parceiro de subscrição desde 1997, a Sirius trabalhou com o IMG em quase todos os nossos produtos domésticos e internacionais. A Sirius entende e valoriza o trabalho que fazemos todos os dias, e a nossa paixão de 'estar sempre a postos' para nossos clientes. Essa transação foi uma evolução natural para o IMG, e estamos entusiasmados por podermos dar continuidade ao trabalho que fazemos com a Sirius e estendê-lo por muito tempo."  

Como parte da transação, a IMG-Stop LossSM, subsidiária do IMG, subscritora geral dedicada a produtos de seguro médico "stop-loss" para empregados autofinanciados, passou por uma cisão e foi adquirida pela equipe de gestão que administra atualmente essa unidade de negócio.  

"Desejamos muito sucesso à equipe de 'stop-loss', e estamos muito gratos pelas suas contribuições durante tantos anos", disse Barwick.  
A Sirius comprou o IMG da ABRY Partners, empresa de investimento de capital privado. Uma porção significativa do pagamento pela transação será na forma de ações preferenciais da Sirius. Essas ações são conversíveis em ações ordinárias da Sirius. Como resultado, considerando-se todas as ações convertidas, uma entidade controlada pelo ABRY possuiria até aproximadamente seis por cento das ações ordinárias da Sirius após a transação. Waters comentou: "É um prazer dar as boas-vindas à ABRY como importante proprietária das ações da Sirius. Estamos entusiasmados em trabalhar com sua equipe talentosa para promover ainda mais o IMG".

A Sirius é uma empresa internacional de (res)seguros fundada em Estocolmo em 1945 e que tem sede em Hamilton, Bermudas. O Sirius Group possui $ 2,6 bilhões em capital GAAP e subscreveu prêmios de $1,3 bilhão em 2016, dos quais $ 435 milhões estavam relacionados a Acidentes e Saúde. Seus maiores escritórios estão situados em Estocolmo, na Cidade de Nova York e em Londres. Informações adicionais podem ser acessadas no website do Sirius Group: www.siriusgroup.com.

O IMG é a segunda adição de Acidentes e Saúde à plataforma de seguro especializado da Sirius nos últimos meses. Em abril, a Sirius adquiriu a ArmadaGlobal, empresa de tecnologia de serviços de saúde e de seguro que é líder no mercado e cria produtos de benefícios e saúde especializados, fornecidos com sua marca de excelência em serviços de classe mundial. Clique aqui para obter mais detalhes.  

Sobre o IMG O International Medical Group® (IMG®) é um provedor premiado de benefícios globais de seguros e serviços de assistência há mais de 25 anos e permite que seus membros se preocupem menos e vivam melhor, fornecendo a proteção de que precisam, com o apoio que eles merecem. O IMG oferece uma linha completa de produtos internacionais de seguro médico, assim como programas de cancelamento de viagem, serviços de gerenciamento médico e assistência para viagem e assistência médica 24 horas por dia, 7 dias na semana. Tudo isso foi criado para que os membros tenham Global Peace of Mind®, tranquilidade em qualquer lugar, enquanto estão longe de casa.  Para obter mais informações, acesse: www.imglobal.com. PRNewswire Leia mais em bonde 29/05/2017



30 maio 2017



0 comentários: