31 maio 2017

Alpha Private Equity Funds adquire Europart

A Triton e a Paragon assinaram um acordo para vender à Alpha Private Equity Funds a Europart Holding GmbH, líder do mercado europeu de peças sobresselentes para veículos comerciais e outros equipamentos para oficinas. As partes acordaram não divulgar a informação sobre o preço de compra. A transacção está sujeita a aprovação regulamentar nas respectivas jurisdições territoriais.

“Nos últimos cinco anos, a Europart destaca-se claramente como líder do mercado europeu no sector da distribuição de peças sobresselentes para veículos comerciais. Juntamente com a melhoria do mix de vendas e a vasta gama de produtos, bem como o relançamento da marca do distribuidor, a empresa tem racionalizado o negócio através da optimização do nível de sourcing e da centralização logística.
A Europart tem investido num futuro sólido, alargando a sua presença geográfica ao Norte da Europa por via da aquisição das concessionárias de peças suecas LVD e Trailereffekter. Estamos certos de que o negócio continuará a prosperar com o seu novo proprietário, Alpha, e com a sua equipa de profissionais experientes. Queremos agradecer à direcção, à equipa e aos colaboradores o seu valioso contributo para o crescimento da empresa “, afirmou Peder Prahl, Director da Sociedade Associada para os fundos Triton.... Leia mais em posvendas 18/05/2017


31 maio 2017



0 comentários: