26 maio 2017

Irmãos Batista compram totalidade de participação da Blessed

A CVM abriu nesta semana processo para apurar as informações divulgadas pela companhia a respeito da Blessed

JBS: a Blessed teria aparecido na cadeira societária da JBS a partir da incorporação do Bertin

A JBS informou nesta sexta-feira que os controladores Joesley e Wesley Batista compraram a totalidade da participação detida pela holding Blessed no final de outubro do ano passado, segundo comunicado ao mercado enviado pela companhia na noite desta sexta-feira.

A informação foi divulgada após a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ter cobrado da empresa esclarecimentos sobre informações publicadas pela imprensa a respeito de movimentações societárias no grupo JBS depois da incorporação do frigorífico Bertin, em 2009.

A Blessed teria aparecido na cadeira societária da JBS a partir da incorporação do Bertin.

“Wesley Mendonça Batista e Joesley Mendonça Batista responderam que adquiriram, de fato, a totalidade das participações societárias de emissão daquela sociedade (Blessed) em 31 de outubro de 2016”, afirmou a JBS no comunicado ao mercado.

A CVM abriu nesta semana processo para apurar as informações divulgadas pela companhia a respeito da Blessed, holding que era sediada no Estado norte-americano de Delaware.Por Alberto Alerigi Jr., da Reuters Leia mais em exame 26/05/2017
===========

JBS confirma, com atraso, que irmãos Batista compraram ações da Blessed 

Um dia depois de comunicar a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que a informação prestada ao mercado sobre quem são as pessoas naturais por trás de sua acionista Blessed Holdings estavam atualizadas,  a JBS divulgou novo comunicado nesta sexta-feira para se corrigir.

Questionado mais uma vez pela autarquia, o diretor de relações com investidores da JBS, Jeremiah O’Callaghan, disse que consultou os controladores da companhia e confirmou a informação, divulgada no dia 23 de maio no site do Valor, de que Joesley e Wesley Batista compraram 50% das ações da Blessed, cada um. A JBS disse ainda que atualizou hoje ... Leia mais em valoreconomico 26/05/2017

26 maio 2017



0 comentários: