16 fevereiro 2017

Tinder faz aquisição e pode ficar mais parecido com o Snapchat

O aplicativo de relacionamento Tinder acaba de adquirir o Wheel – um app de vídeo semelhante ao formato do Snap de conteúdo ao vivo. A informação é do portal Business Insider.

O Wheel ficou mais conhecido em meados de 2016, com uma participação de Arnold Schwarzenegger. A ferramenta seleciona vídeos curtos sobre um mesmo tema que podem ser adicionados pelos usuários e mostra em continuidade. Em uma ocasião, o tema era personificações do ator e, ao saber disso, o próprio quis participar e enviou um material à história.

Quatro funcionários da Wheel agora trabalham dentro do Tinder, depois de um acordo cujos valores não foram divulgados. O CEO da companhia adquirida, Paul Boukadakis, passa a ser vice-presidente de iniciativas especiais do app de paquera.

O negócio entre os dois apps pode criar a opção de mensagem em vídeo para o Tinder, ou uma timeline semelhante à do Snap ou Instagram Stories. Não foram divulgados esses detalhes até agora, mas Paul falou em “unir as pessoas para criar”.InfoMoney Leia mais em yahoo 16/02/2017

16 fevereiro 2017



0 comentários: