24 fevereiro 2017

Patrícia Abravanel assume o controle da TV Alphaville

De acordo com informações publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira, e também confirmadas à coluna pela assessoria da própria Anatel, foram aprovadas as mudanças no sistema acionário da TV Alphaville, que dará a Patrícia Abravanel o controle da emissora.

 O Conselho Diretor da Anatel deu anuência prévia para a alteração.

 A TV Alphaville presta serviço de TV por assinatura nos municípios de Barueri e Santana do Parnaíba. Diante disso, o quadro societário da empresa ficará limitado a Patrícia Abravanel, 55% das ações, e a Guilherme Stoliar (sobrinho de Silvio Santos), 45%.

 Há dois anos, ao adaptar a outorga para Serviço de Acesso Condicionado, a TV Alphaville já teve seu quadro societário alterado, uma vez que 49% das ações pertenciam ao SBT, composição vedada pela lei do serviço.

 Essas ações, na ocasião, foram então repassadas a Patrícia Abravanel e o restante à Herbeys Holding, Ivanir Stoliar, Renata Abravanel e Martim Prado Mattos.

 Nessa nova organização, Renata Abravanel repassa sua participação a Patrícia e os demais sócios a Stoliar. A alteração foi aprovada sem condicionamento pela agência, a não ser a comprovação de regularidade fiscal. Veja as informações extraídas do Diário Oficial sobre as mudanças: O quadro societário e diretivo da empresa encontrava-se assim estruturado:... Flavio Ricco Leia mais em TV ramos.uol 10/02/2017

24 fevereiro 2017



0 comentários: