24 fevereiro 2017

Redmas, Empresa Da Cisneros Interactive, Adquire Populis Brasil

A Populis Brasil torna-se a RedMas Brasil, adicionando mais de 250 sites afiliados e 27 milhões de usuários únicos por mês à principal rede de anúncios da América

A RedMas, empresa da Cisneros Interactive, anuncia a aquisição da Populis Brasil, uma rede de conteúdo premium com mais de 250 sites afiliados no país.

Com a integração da Populis Brasil, a RedMas fortalece sua posição como uma das principais redes de publicidade digital nas Américas, aumentando seu alcance ao adicionar centenas de sites à sua oferta e incrementando sua audiência em mais de 27 milhões de visitantes únicos por mês, um total que agora abrange mais de 162 milhões na região.

“Agora a Populis é RedMas no Brasil”, conta German Herebia, CEO da Redmas. “Com esta aquisição conseguimos iniciar nossa operação no Brasil com o portfólio completo: Audio.ad para publicidade em áudio digital, Story.ad para mídia nativa e Smartycontent, para vídeo online”, complementa.

À frente da operação no país está o executivo Rodrigo Tigre, ex-Diretor da Populis e atual sócio da RedMas Brasil. Segundo Tigre, a integração da Populis/ Redmas possibilita uma atuação maior junto ao mercado, com uma entrega 360 que inclui desde displays e conteúdo até áudio e vídeo para todos os dispositivos.

Estabelecida em São Paulo, a Redmas conta uma equipe de doze colaboradores e mais de trinta clientes, incluindo IBM, Cacau Show e Renault. Além do Brasil, a RedMas tem escritórios nos EUA, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Uruguai. Desde 2011 faz parte do Grupo Cisneros, um dos maiores grupos privados de mídia, entretenimento, telecomunicações e produtos destinados às comunicações de massa no mundo.

Sobre a Redmas

A Redmas, da Cisneros Interactive, é uma empresa líder em soluções de publicidade digital na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Oferece soluções de publicidade online por meio de diferentes frentes da empresa: Audio.ad (soluções de publicidade em áudio digital), Story.ad (especializada em publicidade nativa) e Smartycontent (unidade de negócios especializada em formatos publicitários em vídeo). A empresa também tem a representação comercial preferencial da Deezer na Colômbia. Atualmente RedMas atinge uma audiência online e móvel de 135 milhões de usuários únicos por mês na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos.

Sobre Cisneros Interactive - A Cisneros Interactive é uma divisão corporativa do Grupo Cisneros que engloba todas as suas iniciativas digitais e se concentra na publicidade digital. Possui várias empresas neste segmento: RedMas - unidade de negócios de publicidade online com 135 milhões de usuários únicos por mês na América Latina e no mercado hispânico dos EUA, e Adsmovil - principal rede de publicidade móvel da região. Outros investimentos da Cisneros Interactive incluem Audio.Ad, FLUVIP, Tail Target Latino e Coyote Media House. Leia mais em segs 23/02/2017

24 fevereiro 2017



0 comentários: