25 fevereiro 2017

DXC Technology Revelada como Nome para Empresa de Serviços Combinada pela CSC e HPE após Conclusão da Fusão

DXC Technology será o nome da nova empresa formada pela fusão proposta da CSC (NYSE: CSC) e a empresa de serviços Hewlett Packard Enterprise (NYSE: HPE) quando a transação foi concluída e que foi anunciada hoje. O lançamento pleno da nova marca irá ocorrer mundialmente com a estreia da nova empresa, esperada para 3 de abril de 2017.

A combinação estratégica das duas empresas complementares, que foi anunciada no fim de maio de 2016, irá criar a empresa de serviços de ponta de TI, com independência e liderança mundial. A nova empresa espera ter US$ 26 bilhões em receitas anuais e quase 6.000 clientes em mais de 70 países. Sujeita a aprovações finais, a DXC Technology pretende entrar na Bolsa de Valores de Nova York Stock com o símbolo indicativo DXC.

Com uma missão de direcionar clientes em suas jornadas de transformação digital, a DXC Technology será reconhecida globalmente como uma multiplicadora de forças, permitindo que clientes aproveitem as oportunidades apresentadas pelas atuais tecnologias em rápida mudança," disse o presidente e diretor executivo Mike Lawrie, que irá trabalhar como presidente e diretor executivo da DXC Technology após a conclusão da fusão proposta. "A marca da DXC Technology será construída em uma base de confiança e transformação, sendo um impulso implacável para ajudar clientes a prosperar em meio a mudanças. Teremos foco na produção de maior valor para clientes, parcerias e acionistas, junto com oportunidades de crescimento para nosso pessoal."

"A DXC Technology terá uma proposição de valor única e altamente diferenciada," disse o diretor de marketing e comunicações da CSC, Gary Stockman, que irá trabalhar na mesma função na DXC Technology. "Durante décadas, a CSC e a HPE ES superaram com sucesso os desafios de inovação, orientando as maiores empresas e agências governamentais do mundo através de múltiplos ciclos de mudança. Juntas como DXC Technology, nossa independência tecnológica, talentos de categoria mundial e ecossistema de parcerias com liderança industrial iremos proporcionar uma visão clara e confiante para o futuro."

Até a conclusão da fusão, a CSC e a HPE ES irão continuar a operar sob suas atuais estruturas de liderança como duas organizações separadas. Todas as autorizações regulatórias que são uma condição necessária para concluir esta fusão foram asseguradas, sendo que o registro na SEC está em andamento.

A empresa de marca global com experiência, estratégia e design Siegel+Gale está dando suporte ao desenvolvimento da nova marca e identidade da empresa. businesswire Leia mais em estadao 15/02/2017

25 fevereiro 2017



0 comentários: