03 fevereiro 2017

Salesforce completa aquisição da Sequence

A missão é ajudar “as empresas a usar o poder do design para melhor se conectarem com os clientes de formas totalmente novas.”

A compra da empresa especializada em análise comportamental Niara por parte da HPE não é a única a ter sido revelada nas últimas 24 horas. Outra gigante da tecnologia, a Salesforce.com, completou a sua própria operação de aquisição.

O objetivo do Salesforce era a compra da Sequence, algo que já na passada semana tinha vindo mais ou menos a público. Mas agora a operação terá sido completada e a Sequence faz oficialmente parte da Salesforce.

O CEO, Jojo Roy, disse em comunicado estar muito contente que a sua equipa se una a “uma das empresas mais inovadoras do mundo“.

A Sequence dedica-se a criar produtos e experiências para os clientes na era digital. Já tem 11 anos no mercado a trabalhar as transformações com base no design. E agora “esperamos continuar esse trabalho na Salesforce”, diz Roy.

Os seus membros estabeleceram como missão ajudar “as empresas a usar o poder do design para melhor se conectar com os seus clientes de formas totalmente novas.”  Susana Marvão, leia mais em bitmag 03/02/2017

03 fevereiro 2017



0 comentários: