13 dezembro 2016

Norte-americana Marsh adquire AD Corretora de Seguros no Brasil

O anúncio do negócio, cujo valor e termos não foram revelados, será feito nesta terça-feira

 A norte-americana Marsh adquiriu a brasileira AD Corretora de Seguros, conforme comunicado obtido com exclusividade pelo Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.

O anúncio do negócio, cujo valor e termos não foram revelados, será feito nesta terça-feira, 13. A expectativa é de que a transação seja concluída ainda esse mês

O negócio representa para a Marsh um reforço no interior de São Paulo e ocorre após a concorrente Aon anunciar a aquisição da Admix, especializada em benefícios.

Fundada em 1980, a AD tem foco em médias e pequenas empresas com experiência em setores como o sucroenergético e infraestrutura. Tem sede em Bauru e possui ainda escritórios em Ribeirão Preto, Araçatuba e São Paulo.

Em comunicado, o presidente global da Marsh, John Doyle, destaca que a aquisição da AD Corretora de Seguros reforça o compromisso da corretora em crescer na América Latina e, principalmente, no Brasil, atendendo as necessidades das empresas na região.

“A complementariedade da Marsh e da AD, tanto em negócios quanto em capacidades permitirá que as duas empresas entreguem alto valor agregado para seus clientes, tanto no conhecimento do setor quanto na colocação de seguros”, acrescenta o Fundador & CEO da AD, Alberto Dabus, em nota.

A Marsh integra o grupo Marsh & McLennan Companies, com US$ 12 bilhões em venda anuais e 54 mil colaboradores em todo o mundo.

Também fazem parte a Guy Carpenter, de resseguros, a Mercer, de benefícios e investimentos, e a Oliver Wyman, que faz consultoria e gestão.Por Estadão Leia mais em exame 13/12/2016


13 dezembro 2016



0 comentários: