Grife italiana fechou acordo com a Brasil Fashion para adquirir a distribuição direta e controle de três pontos de venda
De olho na ascensão do mercado de luxo no Brasil, a Salvatore Ferragamo fechou acordo para ser a dona direta das operações da grife no por aqui. Desde 2005, a Brasil Frashion era franqueada da marca italiana no país.
Segundo comunicado, a Salvatore Ferragamo comprou da Brasil Fashion a distribuição direta e o controle de três lojas que a grife tem no Brasil, duas em São Paulo, nos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, e uma no Rio de Janeiro, no shopping Leblon.
A operação faz parte da estratégia da Ferragamo de ser dona de suas operações em mercados estratégicos. De acordo com a companhia, o Brasil pode ser ponto para consolidação da marca na América Latina.
“O Brasil está cada vez mais ativo no mercado de luxo global e está se consolidando como um dos principais jogadores desse setor”, disse a companhia, em nota. Por Daniela Barbosa,
Fonte: exame 16/05/2013
16 maio 2013
Salvatore Ferragamo compra controle de suas lojas no Brasil
quinta-feira, maio 16, 2013
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Varejo
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Ruy Moura
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