Segundo IMC, 'tratativas preliminares' ainda têm 'caráter embrionário'.
Objetivo seria criar empresa para atuar em lojas de conveniência em postos.
A holding International Meal Company (IMC) e a Raízen, joint venture formada pela Cosan e Shell, confirmaram nesta sexta-feira (3) que estão em negociação para uma possível parceria, conforme antecipado nesta semana pelo jornal Valor. O objetivo das companhias, segundo apurou o Valor, é criar uma nova empresa para atuar em lojas de conveniência instaladas em postos de gasolina.
saiba mais
IMC adquire direitos das marcas Wraps e Go-Fresh
Cosan e Shell criam Raízen; marca Esso sumirá dos postos
A confirmação foi feita pelas duas companhias em esclarecimento enviado à BM&FBovespa, após questionamento da bolsa. "Confirmamos que a IMC iniciou tratativas preliminares e não vinculantes sobre possíveis modelos de negócios, que poderão, eventualmente, resultar em uma parceria com a Raízen Combustíveis no setor de alimentação", disse a IMC em comunicado.
"Em razão de seu caráter embrionário e não vinculante, tal informação vinha sendo tratada em caráter confidencial, de forma a proteger interesse legítimo da companhia."
A IMC é dona das redes de restaurantes Viena e Frango Assado, e possui atendimento para serviço de catering – fornecimento de refeições para empresas aéreas. Do Valor OnLine
Fonte: g1 03/05/2013
06 maio 2013
IMC e Raízen confirmam negociações para criação de joint venture
segunda-feira, maio 06, 2013
Alimentos, Energia, Joint venture, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário